João Luchtenberg conta o segredo do seu sucesso | COOPERURUBICI

Notícias

22
jul 2014
Posted By: In: News, Sucesso no campo, 0 Comments

O agricultor confia e recomenda assistência técnica agrônoma.

Saimos em busca de exemplos de sucesso no campo para mostrar a você como crescer com qualidade. Nossa primeira visita foi na propriedade de João Luchtenberg, 43, que há mais de quatro anos planta beterraba e cebola.

João recebe assistência técnica de Engenheiro Agrônomo Gabriel Martins da Cooperurubici e garante que este é um dos motivos do seu sucesso. O agricultor ressalta ainda a necessidade do uso de tecnologia de irrigação em sua plantação e a aplicação correta dos produtos receitados pelo Agrônomo. “É de uma grande importância para nós a assistência técnica”, enfatiza João Luchtenberg. Mas ele não quer parar por ai, pretende continuar investindo em tecnologia e melhorias para sua propriedade.

Para quem também quer plantar cebola e beterraba ele dá alguma dicas. “Fazer um bom manejo do solo, adubação correta e rotação de produto. Onde você plantou cebola num ano, no outro você planta beterraba”, recomenda o agricultor.

Quer saber mais sobre tecnologias de irrigação e assistência técnica. Entre em contato com a Cooperurubici pelo email querosaber@cooperurubici.com ou pelo telefone 49-32784000.

fotos urubici-191fotos urubici-193

 

 

 

 

 

 

fotos urubici-216

fotos urubici-205

 

 

 

 

 

fotos urubici-171

fotos urubici-201

Comments are closed.