Nilton Sérgio Schmitz conta sua experiência de sucesso | COOPERURUBICI

Notícias

4
set 2014
Posted By: In: Sucesso no campo, 0 Comments

Agricultor dá dicas importantes para o plantio de maçã e cebola.

Dessa vez o Sucesso no Campo foi até a propriedade de Nilton Sérgio Schmitz, 42, na comunidade de São José em Urubici. Há mais de 10 anos o agricultor planta maçã, mas há quatro resolveu investir em um novo produto. “Comecei a usar Erger em uma parte da propriedade, hoje uso em tudo”, explicou Schmitz. O produtor destacou que após o uso do Erger, para quebra de dormência na maçã, foi visível o aumento de produtividade e de qualidade dos frutos.

Além de maçã, Schmitz também planta cebola e diz que o segredo desta cultura está no uso do Base Forte Syngenta que age no controle de pragas e doenças da lavoura. O agricultor, que recebe assistência técnica agronômica da Cooperurubici, diz que está com projetos de implantar irrigação na cebola.

Para quem também pretende cultivar maçã e cebola o agricultor afirma: “Eu não deixo mais de usar o Erger e o Base Forte, eu vejo uma diferença muito grande”.

Quer saber mais sobre a utilização do Erger na quebra de dormência e do Base Forte Syngenta? Entre em contato com a Cooperurubici pelo email querosaber@cooperurubici.com ou pelo telefone 49-32784000.

fotos urubici-299

Sorry no comment yet.

LEAVE A COMMENT

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *